Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com peças conhecidas, Brasil/RS busca retomar caminho das vitórias

Publicado: quinta-feira, 6 de julho de 2017, às 21:41
Por: Leonardo Albertim

O Grêmio Esportivo Brasil não vence há dois jogos e chega à capital pernambucana vivendo um momento muito parecido com o Santa Cruz. Figurando no meio da tabela, e com campanhas praticamente idênticas, a expectativa é de uma partida com equipes focadas em apenas na vitória.

Em Recife desde a quarta-feira (6), o time comandado por Rogério Zimmermman treinou no CT do Sport na quinta (6) e encerrou as atividades visando o Mais Querido. Da equipe derrotada para o América Mineiro na última rodada, por 3x0, na Arena Independência, duas mudanças são certas. Com Evaldo e João Afonso, suspensos, a tendência é que Teco e Leandro Leite fiquem com as vagas.

A equipe de Pelotas deve entrar da seguinte forma: Eduardo Martini; Ednei, Teco, Leandro Camilo e Breno; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha, Wagner, Marcinho e Lincom.

Alguns conhecidos da torcida tricolor fazem parte do elenco do rubro negro. Entre eles, o zagueiro Leandro Camilo, que esteve no Santa em 2009, o meia Wagner, que fez três jogos na Série A do ano passado e o atacante Cassiano, que atuou em 2014.

O treinador Xavante informou que, com a chegada de Givanildo Oliveira ao comando tricolor, as dificuldades para a partida vão dobrar: “Seria um jogo difícil simplesmente pelo adversário. Agora, se torna mais difícil pelo novo comandante, que todos conhecemos”.

Santa Cruz e Brasil de Pelotas entram em campo na sexta-feira (7), às 19h15, na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 12° rodada da competição. Os pernambucanos ocupam a 12° colocação, com 14 pontos ganhos, enquanto os gaúchos aparecem na 14°, com a mesma pontuação.

Compartilhe:

Com peças conhecidas, Brasil/RS busca retomar caminho das vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.