Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo vê elenco reduzido e espera dois ou três reforços

Publicado: quinta-feira, 6 de julho de 2017, às 20:04
Por: Leonardo Albertim

A chegada de Givanildo Oliveira ao comando do Santa Cruz coincidiu com a saída de alguns atletas e membros da comissão técnica. Achando o elenco reduzido, o treinador coral já sinalizou a procura por dois ou três reforços para suprir essas carências.

Apesar do Diretor de Futebol Jomar Rocha informar, no fim do mês passado, que o clube iria da uma pausa na busca por novos jogadores, os desligamentos de Léo Costa e Everton Santos e a não renovação do volante Federico Gino vão mudar a estratégia coral.

“Nós vamos precisar. O Gino nem se apresentou a mim. Mas sobre os dois mais recentes, vamos precisar. Fizemos um coletivo e tinham 22 jogadores, alguns machucados, mas tivemos que utilizar um menino da base. Se alguém se machucasse, acabava o coletivo. Isso mostra que o grupo está reduzido. Com certeza vamos precisar de dois ou três jogadores”, informou Giva.

Além dos atletas, dois membros da comissão técnica também deixaram o Arruda. Anderson Borges e Felipe Sampaio, Analistas de Desempenho, estão acertando com a Chapecoense, do treinador Vinicius Eutrópio, ex-Santa Cruz. A direção ainda não comunicou se irá também se reforçar nesse quesito.

Compartilhe:

Givanildo vê elenco reduzido e espera dois ou três reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.