Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Alex Travassos quer ajudar e encontrar seu espaço no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 5 de julho de 2017, às 16:48
Por: Alexandre Ricardo

Regularizado na terça(4) e apto para entrar em campo, Alex Travassos chega para reforçar um setor carente no Santa Cruz. Depois da grave lesão sofrida pelo capitão Vítor, Nininho e Gabriel Vallés se revezaram na lateral-direita e ganham agora a companhia do jogador de 30 anos. 

Em sua apresentação oficial, Alessandro Travassos da Silva falou sobre suas primeiras impressões junto ao restante do elenco. Para o atleta, que veio do Campinense/PB, o fator grupo pode ser determinante para a luta pelo acesso. 

" Minha expectativa é das melhores. Faz uma semana que cheguei, e o grupo me recebeu bem. Estou feliz de vestir a camisa do Santa Cruz, e estou apto para somar e levar o Santa Cruz onde merece estar, que é na primeira divisão ", falou. 

Questionado sobre suas principais características, Alex Travassos não titubeou e apontou para seu coomportamento dentro de campo. Sobre sua última passagem no clube paraibano, explicou que sua sequência na equipe foi atrapalhada por uma lesão sofrida. 

" Sou um lateral agudo, que procura atacar mais. Vou para cima, mas sem perder a essência da posição de marcar e fazer o papel defensivo. Vim de uma sequência boa no Campinense, depois sofri uma lesão e voltei à equipe. Foi quando surgiu a proposta do Santa Cruz e prontamente aceitei ", explicou o ala. 

TORCIDA 
" Joguei contra e senti a força da massa. É uma torcida que apoia do início ao fim e tenho certeza que vai ser importante nesta nossa caminhada. Agora estou do lado de cá e sei que podem nos apoiar rumo ao acesso ". 

GIVANILDO
" Nunca tinha trabalhado com ele, mas tenho amigos que já tiveram oportunidade e me falaram que é um ótimo profissional. Um cara amigo e companheiro, que vem para nos ajudar e agregar forças "

CONCORRÊNCIA
" Venho e quero meu espaço, mas respeitando os amigos da posição. O futebol de hoje está muito competitivo, de alta intensidade. Quem estiver melhor, se cuidando na rotina, sai na frente. Busco sempre treinar como se fosse um jogo ".

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Alex Travassos quer ajudar e encontrar seu espaço no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.