Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino na Arena, Givanildo comanda coletivo e esboça equipe

Publicado: quarta-feira, 5 de julho de 2017, às 17:14
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta quarta-feira(5), o técnico Givanildo Oliveira comandou treinamento na Arena de Pernambuco, palco da partida contra o Brasil de Pelotas/RS na sexta(7), às 19h15, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em coletivo, Givanildo montou duas equipes e deu indícios dos titulares para enfrentar os gaúchos. Em relação ao time que entrou em campo na derrota do último sábado(1) diante do Oeste/SP, duas mudanças: Nininho, recuperado de lesão, e André Luís, substituíram Gabriel Vallés e William Barbio, respectivamente. Assim, os primeiros onze da Era Givanildo foram Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; André Luís, Augusto e Ricardo Bueno. 

Éverton Santos e Léo Costa, em fase final de transição física, e Thiago Primão, que se recupera de incômodo no tornozelo, ficaram no Estádio do Arruda e não participaram da movimentação. A equipe reserva foi formada com Jacsson; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Kelvy, Júlio Sheik; William Barbio, Halef Pitbull e Facundo Parra. O destaque ficou por conta de Alex Travassos, recém-contratado, que foi preterido e ficou realizando trabalhos específicos. 

Continuando sem contar com Bruno Paulo e Léo Lima, que tratam lesão na coxa, a equipe tricolor encerra os preparativos na manhã da quinta-feira(6), em movimentação a ser realizada no Estádio Grito da República, em Olinda. A expectativa fica por conta da confirmação da escalação na reestreia do treinador coral.

Compartilhe:

Em treino na Arena, Givanildo comanda coletivo e esboça equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.