Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo quer usar ambiente do grupo para conseguir as vitórias

Publicado: quarta-feira, 5 de julho de 2017, às 13:57
Por: Alexandre Ricardo

Se a temporada não vem sendo vitoriosa, um aspecto positivo é assegurado pelos jogadores do Santa Cruz: o clima de união e alto astral do elenco. Com a maioria sendo trazida no início do ano pelo técnico Vinícius Eutrópio, a unidade é vista como um ponto forte do plantel tricolor. 

Recém-chegado, Givanildo Oliveira já observou esta característica do grupo e citou a boa relação entre os jogadores na sua conversa inicial com seus comandados. Segundo o goleiro Júlio César, o pedido do experiente profissional foi de seriedade quando o trabalho estiver sendo realizado. 

" Ele (Givanildo) tem uma maneira própria de trabalhar e deixou bem claro no papo que teve conosco. Falou do bom relacionamento que temos mas exigiu muito empenho quando estivermos trabalhando, nos treinamentos do dia a dia. Devemos receber bem isso e é um cara que vai nos ajudar muito ", revelou. 

Em sua coletiva de apresentação, Givanildo reforçou sua filosofia de trabalho. Questionado sobre a maneira de se dirigir às peças do grupo, confessou não ser adepto das conversas particulares, por mais que algumas vezes venha a fazê-las. 

" Trato individualmente, mas não sou muito chegado a esta abordagem. Normalmente, falamos tanto em grupo, que o elenco está bom. E se é grupo, tem unidade, deve-se falar com todos. Até o jogador que errou não chamo sozinho, prefiro falar no grupo porque eles são amigos e tem que ser amigo nestas horas também ", reforçou com sua personalidade de sempre.

Compartilhe:

Givanildo quer usar ambiente do grupo para conseguir as vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.