Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Sempre atento, Givanildo aproveita treino para observar todos os jogadores disponíveis

Publicado: quarta-feira, 5 de julho de 2017, às 09:54
Por: Leonardo Albertim

O jeitão sério de Givanildo Oliveira já começou a tomar conta do ambiente do Santa Cruz. Após dar seu primeiro treino como novo técnico do clube, a impressão passada pelo Olindense de 68 anos é de foco total naquilo que almeja. No Grito da República, em Rio Doce, todos os atletas disponíveis foram utilizados e observados pelo comandante.

Giva fez questão de realizar um coletivo com a presença de todos os atletas disponíveis. Apenas Thiago Primão, se recuperando de dores no tornozelo, ficou de fora, dando voltas no campo.  Além de Bruno Paulo e Léo Lima, que ficaram no Arruda cuidando da lesão. Um time contava com 13 atletas, o outro com 12. Ótima oportunidade para os jogadores mostrarem seu futebol, principalmente os que não estão sendo utilizados com frequência.

No centro do gramado, com um olhar atento, o treinador observava todas as movimentações dos atletas. Ao final do treino, Júlio César comentou sobre as primeiras instruções passadas por Givanildo.

“Pediu bastante vontade e empenho. Pediu para continuarmos com o clima bom que temos aqui, mas local de trabalho é treino sério e concentração. Com esse pouco tempo aqui, já deu pra todos perceberem o jeito dele, exigindo sempre seriedade e concentração”, disse o goleiro.

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Sempre atento, Givanildo aproveita treino para observar todos os jogadores disponíveis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.