Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Pensamento no Santa Cruz para retornar às vitórias é mudar postura

Publicado: quarta-feira, 5 de julho de 2017, às 08:20
Por: Alexandre Ricardo

É unânime entre o elenco coral que algo precisa mudar no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois da vitória do Londrina/PR sobre o Paysandu/PA na terça(4), o Mais Querido desceu outra posição e se encontra no 13º lugar, com 14 pontos. 

O período de quatro jogos sem vencer incomoda, e de comando novo a expectativa é de que novos ares tomem conta das Repúblicas Independentes do Arruda. Em sua apresentação, o técnico Givanildo Oliveira pontuou a necessidade de se fazer uma reflexão e tomar novos caminhos. 

" O que sempre digo é que em uma competição como a Série B, a gente não pode escolher muita coisa. O gramado que joga, a hora que vai entrar em campo ou viajar, o adversário. Vamos ter que disputar sabendo onde estamos e quem encaramos, para ter frutos na frente ", falou. 

Segundo o goleiro Júlio César, a derrota para o Oeste/SP ligou o alerta. O camisa 1 garantiu que existiu cobrança entre os jogadores, apontando a busca por uma mudança na postura visando o retorno dos resultados positivos. 

" Já está na hora de nós atletas nos cobrarmos e mudar esta postura. Não que estejamos jogando sem vontade, mas temos que ir em busca do equilíbrio para que façamos mais gols e trabalhemos para manter a defesa bem protegida. Só assim, daremos a volta por cima e os resultados irão aparecer ", falou Júlio César.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pensamento no Santa Cruz para retornar às vitórias é mudar postura

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.