Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Focando no G4, Júlio César comemora experiência de Givanildo para motivar elenco

Publicado: terça-feira, 4 de julho de 2017, às 20:40
Por: Leonardo Albertim

A semana do Santa Cruz será decisiva. Após anunciar Givanildo como o novo comandante, a partida contra o Brasil de Pelotas vai começar a definir o futuro da equipe na Série B. Com uma proximidade maior da zona de rebaixamento do que dos quatro primeiros colocados, Júlio César quer equipe ajustando os erros para brigar em cima.

“A gente precisa sair um pouco da zona de conforto. Precisamos parar de falar que temos um time bom, porque realmente temos, mas precisamos das vitórias. Nosso time está encaixado, mas precisamos voltar a ganhar pra não deixar o G4 se distanciar, nem o Z4 se aproximar”, disse o arqueiro.

COMANDANTE
“Ele (Givanildo) é um cara que cobra muito e vai ajudar também pra que a gente melhore. Vai dar uma sacudida no elenco. A experiência que ele tem na Série B, os acessos, nós estamos precisando disso. O que ele tem na bagagem vai ajudar bastante. Trabalhei com ele ano passado e por muito pouco a gente não conseguiu o acesso. Aqui vamos ter mais tempo e mais jogos”, lembrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Focando no G4, Júlio César comemora experiência de Givanildo para motivar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.