Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treinou pela primeira vez sob o comando de Givanildo Oliveira

Publicado: terça-feira, 4 de julho de 2017, às 13:41
Por: Leonardo Albertim

A apresentação oficial do novo técnico do Santa Cruz aconteceu ontem, no Arruda. Nesta terça-feira (4), no Grito da República, em Rio doce, Givanildo Oliveira comandou seu primeiro treino com o elenco do Santa Cruz. Com os retornos de Nininho, Léo Costa e Everton Santos, um coletivo foi realizado sem a definição dos titulares.

A primeira parte da atividade foi com o grupo dividido em dois. Uma parte trabalhava o setor ofensivo, a outra focava na defesa. Giva observava tudo, sempre atento e com várias instruções. Na segunda metade, separando os jogadores para o coletivo, 13 de um lado, 12 do outro.

Um dos times montado foi o seguinte: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Wellington Cezar, Derley, Léo Costa, Everton Santos, André Luis, Ricardo Bueno e Facundo Parra.

Quem estava no gramado, mas não tocou na bola foi Thiago Primão. O meia se recupera de dores no tornozelo e deu apenas voltas acompanhado do preparador físico. Os jogadores retornam ás atividades na quarta-feira, no período da tarde, na Arena de Pernambuco.

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Santa Cruz treinou pela primeira vez sob o comando de Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.