Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em seu retorno, Givanildo encontra desafios no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 4 de julho de 2017, às 08:32
Por: Alexandre Ricardo

Considerado como o Rei do Acesso, Givanildo Oliveira volta ao Santa Cruz para sua sexta passagem como treinador, tentando ratificar sua especialidade na carreira. Isso porque a equipe coral vive um momento de instabilidade na Série B, querendo voltar à parte de cima da tabela. 

Atualmente na 12ª colocação com 14 pontos, o Mais Querido se encontra há quatro jogos sem vitórias. Com Adriano Teixeira no comando após a saída de Vinícius Eutrópio, o único resultado positivo foi exatamente contra o Ceará de Givanildo, seu último clube. Em cinco jogos, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas para o interino. 

Outro fato a ser trabalhado pelo treinador de 68 anos é a defesa. Acumulando 14 gols sofridos, o time tricolor só foi vazado menos que cinco equipes no Campeonato Brasileiro. Com um saldo negativo de -2, a necessidade do equilíbrio é evidente dentro da proposta de jogo. 

Depois da derrota para o Oeste/SP, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira(3), quando Givanildo Oliveira foi apresentado aos atletas. A semana será de trabalho, visando o Brasil de Pelotas na sexta-feira(7), às 19h15 na Arena de Pernambuco.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Em seu retorno, Givanildo encontra desafios no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.