Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco fará treino no Grito da República visando o Brasil/RS

Publicado: segunda-feira, 3 de julho de 2017, às 18:12
Por: Alexandre Ricardo

No primeiro dia de Givanildo Oliveira sob comando do Santa Cruz, uma conversa nos vestiários com todo o elenco marcou a chegada do treinador coral. Depois de conversar com a imprensa em sua apresentação oficial, Givanildo se reuniu com a diretoria coral e não comandou treinamento. 

No campo, os atletas que não participaram da derrota para o Oeste/SP no último sábado(1) foram submetidos a um trabalho realizado por Adriano Teixeira. O restante do grupo ficou nos vestiários, em atividades coordenadas pela preparação física. 

As novidades ficam por conta de Nininho, Léo Costa e Éverton Santos, que em fase final de transição trabalham com o restante do grupo há três dias e podem reforçar a equipe nos próximos jogos. O lateral, recuperado de lesão na coxa, Léo Costa de trauma no pé e Éverton Santos tratado de problema no joelho. 

Na manhã desta terça-feira(4), Givanildo comandará seu primeiro treino no Estádio Grito da República, em Olinda. Apesar da programação inicial marcar movimentação em Aldeia, o gramado do Estádio do Arruda segue poupado já que passa por reparos. O treinador chega acompanhado do preparador físico Wellington Vero, e Adriano Teixeira volta a ser auxiliar. 

A partida contra o Brasil de Pelotas/RS, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontecerá na sexta(7) às 19h15 na Arena de Pernambuco. Até lá, muito trabalho para iniciar a sexta passagem de Givanildo Oliveira no comando técnico do Mais Querido.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco fará treino no Grito da República visando o Brasil/RS

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.