Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,8823529411765

Classifique:

Futebol Profissional

Motivado, Givanildo Oliveira fala em cumprir desafios no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 3 de julho de 2017, às 16:46
Por: Alexandre Ricardo

Vitorioso no futebol pernambucano e nacional, a postura firme de Givanildo Oliveira segue intacta. Apresentado oficialmente ao elenco e à imprensa nesta segunda-feira(3), o novo treinador coral fez questão de evidenciar sua motivação nesta sua sexta passagem como comandante coral. 

Ao lado do diretor de futebol Jomar Rocha e do gerente Ataíde Macedo, Givanildo foi tratado com bastante respeito pela cúpula tricolor. Com a palavra, o treinador de 68 anos deixou bem claro suas considerações iniciais acerca do acerto com o Mais Querido. 

" Me ligaram às 23h do sábado(1) e fui para a casa do presidente Alírio tratar do assunto. Tivemos uma conversa bem franca, fui bem franco e ele abriu o jogo para mim. Sempre que assumo um clube, chego motivado e não será diferente aqui no Santa Cruz ", garantiu. 

Cohecido como o "Rei do Acesso", o experiente treinador foi questionado sobre a alcunha. Emendando com os desafios que tem pela frente na Série B, falou sobre a dificuldade de se jogar a competição, mas sempre almejando o objetivo final de subir à primeira divisão. 

" É claro que eu gosto de ser tratado como o Rei do Acesso, é algo que obviamente me alegra. Mas a Série B tem vinte equipes de qualidade. Ano passado senti essa dificuldade com o Náutico, quando perdemos na última rodada para um time que brigava contra o Z-4 ", lembrou Givanildo. 

SALÁRIOS
" Entrei nessa parte de salários com o presidente, e a cobrança existe. Eu, enquanto treinador, vou sempre cobrar da direção, mas os jogadores precisam ganhar dentro de campo também. É indispensável ". 

ALEGRIA
" Tenho uma identificação com o Santa Cruz por tudo que conquistei enquanto treinador e atleta, mas acima de tudo sou profissional. Passei pelas três grandes equipes de Recife e naturalmente esta aproximação existe ". 

MOTIVAÇÃO
" Nunca cheguei num clube em que não estivesse 100% motivado. Venho para vencer, comandando uma equipe que vi de perto recentemente numa partida onde estava comandando o Ceará. Estou animado e confiante ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Motivado, Givanildo Oliveira fala em cumprir desafios no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.