Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Questionado sobre gol sofrido, Júlio César nega imprudência

Publicado: domingo, 2 de julho de 2017, às 11:29
Por: Alexandre Ricardo

Por volta dos 47 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz tinha a sua derrota para o Oeste/SP decretada. Num lance de muita precisão, o meia Fernando Aguiar acertou um chute do meio-campo e anotou o segundo gol do clube rubro-negro na Arena Barueri. 

Na jogada, o goleiro Júlio César tinha abandonado o gol e tentava, no abafa, ajudar o ataque a conseguir o gol de empate. O arqueiro coral ficou na área adversária por dois escanteios consecutivos. No primeiro, Júlio Sheik quase marcou numa bela cabeçada. No segundo, o zagueiro Leandro Amaro cortou e o Oeste aproveitou bem o contra-ataque.

Ao final da partida, o camisa 1 foi perguntado sobre o lance e tentou explicar sua decisão. Apesar do gol sofrido, Júlio César falou que o momento pedia a intervenção e lamentou o resultado negativo. 

" Perder por um ou por dois gols, é a mesma coisa. O jogo estava acabando e quis tentar fazer o gol. É melhor perder tentando vencer, buscando o resultado, do que feito um covarde só se defendendo. Se fosse com 10 minutos de jogo, era imprudência sim, mas esperei dar os acréscimos para poder ir para a área ", argumentou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Questionado sobre gol sofrido, Júlio César nega imprudência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.