Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Resultado negativo deixa o Santa em situação de alerta na Série B

Publicado: domingo, 2 de julho de 2017, às 08:19
Por: Leonardo Albertim

A situação do Santa Cruz vai se complicando na Série B. Após ser batido pelo Oeste por 2x0, na Arena Barueri, a equipe pernambucana caiu quatro posições na tabela de classificação e agora ocupa a 12° colocação, com 12 pontos conquistados.

Nos 11 jogos disputados até o momento, O Santa soma 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento 42,4%. Bem abaixo do esperado pelo torcedor. Foram 12 gols marcados e 14 sofridos. A equipe pernambucana não vence há quatro rodadas. O último triunfo foi diante do Ceará, no Castelão.

A distância para os quatro primeiros colocados aumentou para cinco pontos. O G4 é formado por Juventude (22), Guarani (19), Vila Nova (19) e América Mineiro (19). Na parte de baixo da tabela, apenas dois pontos separam o Santa da temida zona de rebaixamento. Os quatro últimos colocados são: Figueirense (12), ABC (12), Luverdense (12) e Náutico (2) na lanterna.

Confira os resultados da 11° rodada:

Juventude 3 x 0 Goiás
Figueirense 3 x 1 Londrina
Paysandu 1 x 1 Luverdense
Vila Nova 0 x 0 Criciúma
Náutico 0 x 1 CRB
Oeste 2 x 0 SANTA CRUZ
ABC 0 x 0 Guarani
América Mineiro 3 x 0 Brasil de Pelotas

Compartilhe:

Resultado negativo deixa o Santa em situação de alerta na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.