Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano reconhece atuação e quer rever pontos negativos

Publicado: sábado, 1 de julho de 2017, às 19:47
Por: Alexandre Ricardo

A atuação deixou a desejar. Sem muita inspiração, o Santa Cruz foi até à Barueri/SP e foi derrotado pelo Oeste por 2x0. Com o quarto jogo consecutivo sem vitórias, a equipe coral continua fora do G4 e perde mais posições ao fim da rodada. 

Ao fim da partida diante dos paulistas, o interino Adriano Teixeira reconheceu o baixo nível técnico apresentado pelo seus comandados. Mesmo esperando uma partida difícil, Adriano tentou explicar o resultado negativo. 

" Nós sabíamos que iria ser um jogo truncado, contra um adversário complicado. Mas infelizmente não conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Nós bobeamos e tomamos um gol, não conseguimos criar nada concreto e temos que rever, colocar estes defeitos em pauta e trabalhar ", analisou. 

Com a ausência de Thiago Primão de última hora, Adriano não deixou de lamentar os desfalques para a partida. Para o profissional do clube, o resultado poderia ser outro mesmo com todas as adversidades. 

" Além do (Thiago)Primão, viajamos sem Bruno Paulo e Léo Lima, que são importantes para o time. Entramos com o João Paulo, que apesar de ter entrado bem na última partida ainda não está 100%. Temos de ter um plano A, B e C e o desfecho deveria ser diferente dentro daquilo que buscávamos ", assegurou. 

DESESPERO 
" Estávamos perdendo, no finalzinho, e o Júlio(César) teve a opção de ir à área e tentar o empate, tem que arriscar mesmo. Lamentavelmente, no prosseguimento da jogada tomamos o segundo gol ".

OSCILAÇÃO
" Temos que acertar nosso conjunto. O momento é esse, de dar uma mexida. Estamos todos nós(comissão, diretoria e jogadores) com o pensamento de colocar o Santa Cruz na Série A e precisamos começar a analisar algumas coisas ". 

PRÓXIMO PASSO
" Viemos aqui tentando a vitória, e agora com o resultado negativo temos que vencer o Brasil/RS dentro de casa. Temos que ter sangue no olho, segunda divisão é assim. Se a gente não partir para cima, não conseguimos ".

Compartilhe:

Adriano reconhece atuação e quer rever pontos negativos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.