Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

9,36363636363637

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam revés diante do Oeste/SP

Publicado: sábado, 1 de julho de 2017, às 18:46
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz conheceu sua quinta derrota na Série B. A equipe tricolor foi até São Paulo e acabou perdendo o duelo para o Oeste/SP, por 2x0. Os gols de Velicka e Fernando Aguiar decretaram o placar. Com mais uma atuação bastante abaixo da média, os jogadores, ao final do jogo, os jogadores usaram poucas palavras para descrever o confronto.

Com o resultado, os pernambucanos agora caem para 13° colocação e aguardando o fechamento da rodada. Caso o ABC/RN vença seu jogo, o tricolor perde mais uma posição. O Santa permanece com 14 pontos, e soma 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.


André Luís: “ Fiquei fora por opção do Adriano (Teixeira), mas não adianta mais lamentar o resultado. Agora é ter calma e erguer a cabeça, pensar no próximo jogo ".

Júlio César: " Se estivesse mais tempo faltando, eu não teria ido para área. Prefiro perder tentando do que ficar na covardia, apenas se defendendo. Estava nos acréscimos. Perdido por um, perdido por mil ”.

Ricardo Bueno: “ O professor pediu para eu ficar mais centralizado, eu fiquei. Mas estava difícil. A bola pouco chegou pelos lados. Mas vamos trabalhar e melhorar ”.

Compartilhe:

Jogadores lamentam revés diante do Oeste/SP

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.