Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem atuação discreta e perde para o Oeste fora de casa

Publicado: sábado, 1 de julho de 2017, às 18:32
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Com a necessidade em vencer, depois de três jogos sem o resultado positivo, o Santa Cruz viajou até São Paulo com desfalques. Sem poder contar com Bruno Paulo e Léo Lima, machucados, Thiago Primão voltou a sentir o tornozelo no aquecimento depois de pancada sofrida no treinamento de quinta(29) e não entrou em campo. Assim, a equipe coral foi formada com: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Derley, João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

O JOGO – Não só o Santa Cruz queria buscar os três pontos. Começando a rodada na zona de rebaixamento, o Oeste queria dar um fim à sequência negativa na competição e fazer valer o mando de casa diante do Mais Querido. Ficava a expectativa para um jogo franco, com os dois times buscando o ataque e tentando o resultado.
Os primeiros minutos evidenciaram o que seria a partida. Sem muita inspiração, Oeste e Santa Cruz protagonizaram um duelo sem muitas emoções, com o número de ataques reduzido e pouco trabalho por parte dos arqueiros. 
Em desvantagem, o Santa Cruz esteve mais presente no campo de ataque no segundo tempo. Porém, a falta de jogadas ofensivas atrapalharam a vida coral, que pouco ameaçou o goleiro Rodolfo. Mesmo indo à frente com jogadores de ataque, o Mais Querido esbarrou nas suas próprias limitações e não conseguiu furar o consistente sistema defensivo do Oeste.

GOLS – O gol que inaugurou o marcador aconteceu no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Velicka recebeu de Mazinho na entrada da área, pela direita, deixando Bruno Silva na saudade e tocando no canto de Júlio César para abrir o placar. Aos 46 minutos da etapa final, Fernando Aguiar aproveitou o desespero do goleiro coral que foi até a área adversária, e do meio-campo acertou chute para decretar a vitória do Rubrão.

MODIFICAÇÕES – Sem ameaçar o adversário, o interino Adriano Teixeira optou pela entrada de Facundo Parra no lugar do meia João Paulo logo aos 9 minutos do segundo tempo. Sem surtir efeito, Júlio Sheik também foi acionado por volta dos 23 minutos, na vaga de Augusto. Já no apagar das luzes, aos 42 minutos, André Luís substituiu William Barbio no ataque tricolor.

Compartilhe:

Santa Cruz tem atuação discreta e perde para o Oeste fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.