Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Dupla de zaga é elogiada por Adriano, que comemora opções

Publicado: sábado, 1 de julho de 2017, às 13:30
Por: Alexandre Ricardo

Durante a tão esperada semana livre de treinamentos, o interino Adriano Teixeira ganhou uma boa notícia. Anderson Salles, artilheiro coral na temporada com 8 gols marcados, se recuperou de lesão na coxa e voltou a ficar à disposição da comissão técnica para a disputa da Série B. 

Porém, até por conta do ritmo de jogo, Adriano decidiu pela manutenção da dupla Jaime e Bruno Silva, aos quais rendeu elogios e citou o fato de que os defensores iniciaram a temporada como titulares, sob comando de Vinícius Eutrópio. 

" Jaime foi titular com Bruno(Silva) no começo do ano e não teve nenhum problema com lesão. Foi uma opção do (Vinícius)Eutrópio até pelo momento do (Anderson)Salles. O Jaime corre, marca, briga, é um cara vibrante ali na defesa. O Bruno Silva é mais tranquilo, tem um potencial muito grande. Os dois se completam lá atrás ", argumentou. 

Apesar da decisão, o profissional da casa valorizou o elenco e exaltou Anderson Salles. Como exemplo, tratou do novo contratado Sandro para falar que o mais importante é estar escalando quem estiver em melhores condições. 

" Agora, temos a opção de um cara com uma bola parada extraordinária. Isso para muito é bom e ganhamos muito em qualidade. Ainda tem o Sandro que está chegando agora e com toda certeza também vai nos ajudar. O mais importante é não baixar a guarda, e num campeonato longo é necessário ter opções ", concluiu.

Compartilhe:

Dupla de zaga é elogiada por Adriano, que comemora opções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.