Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Oeste/SP e Santa Cruz se enfrentam buscando reabilitação

Publicado: sábado, 1 de julho de 2017, às 10:17
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz vai entrar em campo no sábado visando à reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, precisa vencer o Oeste/SP, que será o mandante da partida. Apesar da distância em termos de posição na tabela, apenas dois pontos separam as duas equipes. Figurando na 18° colocação, a equipe de Itápolis soma 12 pontos, enquanto os pernambucanos aparecem na 7°, com 14.
 
O Santa aparece com 46,7% de aproveitamento. Foram 4 vitórias, 2 empates e 4 vitórias. O Oeste soma 40% de aproveitamento. Até o momento são 10 jogos realizados, 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.
 
Com uma semana cheia para realizar treinamentos, Adriano Teixeira confirmou três mudanças na equipe titular com relação ao empate diante do Figueirense. Derley fará sua reestreia com a camisa coral, enquanto Augusto e William Barbio assumem a titularidade no setor ofensivo. Léo Lima, Bruno Paulo e André Luis foram sacados. Os dois primeiros por causa de lesão.
 
O Oeste/SP também entra em campo com um pensamento muito parecido com o do Mais Querido. Após entrar na zona de rebaixamento na última rodada com uma derrota diante do Ceará, o Rubrão, como é conhecido, quer reencontrar as vitórias após seis rodadas. A última aconteceu diante do CRB, na metade do mês de maio.
 
Para sair vitorioso, a equipe de Itapólis usa a Arena Barueri como aliada. Das quatro partidas realizadas até aqui como mandante, foram duas vitórias e dois empates, sem sofrer nenhum gol.
 
Campeonato Brasileiro da Série B | 11ª rodada
 
Data: 29/06/2017
 
Horário: 16h30
 
Local: Arena Barueri, São Paulo
 
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Auxiliares: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
 
Equipe provável do Oeste/SP: Rodolfo; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (Ricardinho); Betinho, Rodrigo Sam (Velicka), Danielzinho e Raphael Luz (Gabriel); Mazinho e Alexandro. Técnico: Roberto Cavalo
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Gabriel Valles, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Derley, Elicarlos, Thiago Primão; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira

Compartilhe:

Oeste/SP e Santa Cruz se enfrentam buscando reabilitação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.