Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Bueno quer time agressivo e prega respeito ao Oeste

Publicado: sexta-feira, 30 de junho de 2017, às 17:04
Por: Alexandre Ricardo

Esperança de gols do Santa Cruz, Ricardo Bueno vem se consolidando como titular absoluto no ataque coral. Depois de se recuperar de um edema no joelho esquerdo e participar do empate com o Figueirense/SC, o camisa 99 quer ajudar o Mais Querido a reencontrar o caminho das vitórias.

Segundo o jogador, a equipe está focada em ter os resultados positivos de volta. Questionado se a partida de sábado(1) contra o Oeste/SP seria de recuperação para o time, que está há três jogos sem vencer, Ricardo Bueno foi muito claro na resposta.

" É reabilitação sim para nós. Estamos há umas rodadas fora do G4, queremos voltar a vencer. Estamos alternando bons e maus momentos dentro das partidas, e queremos conseguir os resultados. Para nos mantermos na briga, devemos pontuar ", falou. 

Para conseguir o objetivo diante do Oeste/SP, no próximo sábado, Bueno apontou os caminhos a serem trilhados pelo Tricolor. Mesmo atuando fora de casa, o centroavante quer uma postura de imposição quando a bola rolar 

" Temos de ter um comportamento mais agressivo desde o início do jogo. Estamos com uma semana cheia de trabalhos e procurando corrigir algumas deficiências. Queremos manter o nível apresentado no segundo tempo dos últimos jogos para o início também ", argumentou Ricardo Bueno.

ADVERSÁRIO 
" O futebol atualmente está muito igual. Há uns quatro anos eles(Oeste) estão se mantendo na Série B. Não tem jogo fácil, e se quisermos o resultado positivo temos que fazer por onde com a bola rolando ".

DESFALQUES 
" Sabemos da qualidade do Léo Lima, a própria ausência do Bruno Paulo pesa muito. Mas temos um elenco forte e jogadores capacitados para manter o nível e ajudar o Santa Cruz a vencer e conquistar os pontos ".

Compartilhe:

Ricardo Bueno quer time agressivo e prega respeito ao Oeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.