Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado oficialmente, Sandro promete se doar ao máximo para ajudar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 30 de junho de 2017, às 13:43
Por: Leonardo Albertim

Oitavo reforço do Santa Cruz na temporada, Sandro Silva de Souza chega ao Mais Querido almejando retomar bom momento na carreira. Após lesão no Ceará, o zagueiro acabou perdendo espaço e negociando sua saída que, segundo ele, foi totalmente amigável. Na sua apresentação ao torcedor tricolor, Sandro esbanjou alegria.

“É uma felicidade imensa estar aqui. Fazer o que a gente ama não tem preço. É uma nova etapa na vida, com novos objetivos. Tive oportunidade na última casa de entrar para história. Só que tudo tem seu fim. Não tenho mágoa de ninguém por lá, tenho uma boa relação. Nosso desligamento foi super tranquilo. Agora é hora de somar aqui no Santa Cruz”, disse o defensor.

CONDUTA
“Eu sou um atleta que em primeiro lugar tenho minha conduta. Quero deixar exemplo para todas as gerações, principalmente os mais novos. Sem falar no caráter. Tenho boa presença de área. Sempre digo que se tiver que falecer dentro de campo, irei falecer feliz. Não venho para ser mais um. Carreira de jogador de futebol é curta, você tem que se acostumar a vencer e eu vim para isso aqui no Santa Cruz”, afirmou.

PREPARAÇÃO
“Eu estou treinando há um longo tempo. Estou com uma ansiedade muito grande de jogar. Sempre será como se fosse minha primeira vez. A gente não pode perder isso. Estou com bastante sede de ajudar. Mas não depende só de mim. Preciso esperar a regularização para ficar á disposição do treinador”, informou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Apresentado oficialmente, Sandro promete se doar ao máximo para ajudar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.