Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem muito segredo, Adriano Teixeira confirma equipe com três novidades

Publicado: sexta-feira, 30 de junho de 2017, às 11:46
Por: Leonardo Albertim

Pela primeira vez desde que assumiu interinamente, Adriano Teixeira teve uma semana livre para preparar a equipe do Santa Cruz. Com esse tempo, o treinador confirmou três mudanças para encarar o Oeste/SP, pela 11° rodada da Série B. Derley, Augusto e William Barbio vão começar jogando.

A tricolor vai entrar em campo a seguinte formação: Júlio César; Gabriel Valles,Jaime, Bruno Silva e Roberto; Derley, Elicarlos, Thiago Primão; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

“O time está totalmente definido. É tudo que vocês viram durante os trabalhos da semana. Perdemos o Léo Lima, Bruno Paulo e mais alguns atletas por desgaste, mas temos dois jogadores que estão entrando bem. Avançamos o Primão e colocamos o Derley com Elicarlos, eles já se conhecem”, informou o técnico interino.

Com uma Série B muito embolada, o jogo contra o Oeste/SP é considerado uma partida de seis pontos. Mesmo com a distância na tabela de classificação, apenas dois pontos separam as equipes. Como donos de casa, o Rubrão ainda não perdeu e também não sofreu gols. Adriano Teixeira se mostrou ciente de todas as dificuldades que vão ser enfrentadas.

“A gente sabe que eles têm uma marcação muito forte. Possuem alguns problemas com cartões e lesões. O Roberto Cavalo vem no 4-3-3, um pouco mais fechado e explorando os contra ataques. Vamos estudar mais algumas coisas, principalmente assistindo vídeos. É um jogo difícil, complicado. É uma equipe muito forte atuando em casa, mas vamos propor nosso jogo”, avaliou.

DUPLA DE ZAGA
“Acho que nossa dupla de zaga se encaixa muito bem. Eles já vinham atuando no início da temporada, mas após uma decisão de Eutrópio, o Salles virou titular. Jaime é aquele zagueiro brigador, que marca, que morde. Bruno Silva é o clássico, o que coordena ali atrás".

DERLEY
“O Derley vai jogar mais fixo. Mas vai ter um pouco de liberdade pra sair. Vamos ter o Thiago Primão que recompõe bem e vai fechar um pouco quando ele ou o Elicarlos sair para o jogo. Mas sabemos que Derley gosta dessas explosões. Conversei com ele e controlei um pouco. Sabemos da força dele pra chegar à frente e voltar, mas precisa ser dentro do contexto que não nos prejudique”.

HALEF PITBULL
“A gente vem conversando. Ele sabe que a confiança é total nele. Esperamos que ele volte, e volte bem. Dentro disso tudo, temos alguns atletas trabalhando forte. Não podemos deixar de olhar. Parra e o Júlio (Sheik) estão se doando e precisamos dar espaço para todos. Comigo vai sempre viajar e jogar quem estiver focado e querendo”.
 
GABRIEL VALLES
"Gabriel vem evoluindo. Ele voltou muito bem, acima da expectativa por estar voltando de lesão. É um atleta muito voluntarioso, que briga, que mostra vontade de vencer. E é esse o espírito da gente”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem muito segredo, Adriano Teixeira confirma equipe com três novidades

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.