Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Focando na bola parada, elenco encerra preparativos sem Thiago Primão

Publicado: sexta-feira, 30 de junho de 2017, às 10:15
Por: Leonardo Albertim

Após ir para Aldeia nos dois últimos dias, o elenco do Santa Cruz subiu ao gramado do Arruda para encerrar os preparativos antes de embarcar com destino à São Paulo. Com apenas metade do campo disponível, Adriano Teixeira realizou um trabalho de bola parada e não contou com Thiago Primão, poupado.

O meia subiu apenas por alguns minutos, conversou com os membros da comissão técnica e desceu novamente. Thiago Guerra, médico do clube, informou que Primão ficou apenas colocando gelo no local da pancada que recebeu no treinamento de ontem. Viaja normalmente com a delegação.

O time para as movimentações ofensivas e defensivas de faltas foi o seguinte: Júlio César; Gabriel Valles, Jaime, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, Derley, João Paulo; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno. Duas novidades surgiram no gramado para voltas ao redor do campo. Léo Costa e Everton Santos realizaram uma atividade física. O atacante arriscou alguns chutes ao gol.

A delegação coral embarca às 14h20 para a capital paulista. A partida contra o Oeste/SP está marcada para às 16h30 do sábado (1), na Arena Barueri.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Focando na bola parada, elenco encerra preparativos sem Thiago Primão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.