Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo recuperar pontos, Santa Cruz terá sequência fora de casa

Publicado: quinta-feira, 29 de junho de 2017, às 19:53
Por: Alexandre Ricardo

Se nos últimos jogos a equipe coral vem desperdiçando pontos em seus domínios, a tabela da Série B reserva boas oportunidades para recuperação de resultados com o Mais Querido atuando de visitante. Isso porque, das próximas quatro partidas, três serão em domínios do adversário. 

Os desafios iniciam-se no próximo sábado(1), diante do Oeste na Arena Barueri. Às 16h30, o time de Adriano Teixeira tentará o resultado diante da equipe paulista, que se encontra na zona de rebaixamento e não vence há seis jogos. Na sexta-feira(7), o calendário marca o embate com mando tricolor, diante do Brasil de Pelotas/RS em local a ser definido. 

Nas duas rodadas seguintes, o Santa viaja até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense/MT e depois volta ao Recife, mas para encarar o Clássico das Emoções contra o Náutico, com mando alvirrubro na Arena de Pernambuco. Sobre os desafios que tem pela frente, o meia Thiago Primão foi direto ao evidenciar as pretensões da equipe. 

" Encaramos cada partida como uma decisão e é assim que vamos seguir jogo a jogo. Não estivemos com um desempenho legal em casa contra Londrina e Figueirense, e na partida do Inter já esperávamos a dificuldade por conta de tudo que envolve a equipe deles e seu favoritismo. Estamos focados para trazer estes pontos de volta ", garantiu Primão. 


Os próximos quatro jogos do Santa Cruz: 

11ª rodada (01/07) - Oeste/SP x Santa Cruz - 16:30 na Arena Barueri 
12ª rodada (07/07) - Santa Cruz x Brasil de Pelotas/RS - 19:15 em local a definir 
13ª rodada (11/07) - Luverdense/MT x Santa Cruz - 21:30 no Passo das Emas 
14ª rodada (15/07) - Náutico x Santa Cruz - 16:30 na Arena de Pernambuco

Compartilhe:

Querendo recuperar pontos, Santa Cruz terá sequência fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.