Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Santa Cruz recorre e cumpre punição apenas no próximo ano

Publicado: sexta-feira, 23 de junho de 2017, às 08:09
Por: Alexandre Ricardo

No último dia 15 de maio, o Santa Cruz foi julgado e punido por confusões na eliminação para o Sport Recife na Copa do Nordeste deste ano. Além de tensão nas arquibancadas, objetos foram atirados pela torcida em direção ao campo e o árbitro Péricles Bassols relatou na súmula, levando o clube coral ao tribunal. 

Penalizado com a perda de dois mandos de campo e uma multa de R$ 20 mil, a diretoria jurídica recorreu e nesta quinta(22), teve redução da pena para apenas um jogo de portões fechados ou a 120km do Recife, e multa de R$ 10 mil. 

Para a Série B, a torcida coral não precisa se preocupar, já que a punição só será cumprida na edição do próximo ano da competição regional. É uma grande vitória do clube, devido a gravidade do caso. Como exemplo, há três anos, o Santa Cruz teve que mandar todos os jogos da primeira fase em Caruaru, por conta de brigas em 2013 com a torcida do CRB/AL.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz recorre e cumpre punição apenas no próximo ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.