Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

36,7857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Inter esbarram em gramado castigado e empatam sem gols

Publicado: sábado, 17 de junho de 2017, às 18:39
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Depois da excelente vitória sobre o Ceará, Adriano Teixeira ganhou a volta de Bruno Silva, que foi poupado por desgaste contra os cearenses. Apesar disso, ganhou dois problemas: Federico Gino e Ricardo Bueno foram vetados pelo departamento médico, além de Anderson Salles que segue desfalcando a equipe. Assim, o time coral para enfrentar o Inter foi formado com: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão, Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Halef Pitbull.

O JOGO – Depois de boa vitória fora de casa, o Santa Cruz recebeu o Internacional no Estádio do Arruda tentando se firmar na parte de cima da tabela e conseguir dar início a uma sequência de vitórias. Com o adversário desfalcado, a equipe comandada por Adriano Teixeira entrou em campo com o apoio da torcida e muita expectativa por parte do elenco.
No início da partida, o jogo se resumiu a disputa pelo meio-campo. Com as equipes bem postadas, os erros de passes foram repetitivos e poucas jogadas de ataque foram criadas. A maior aposta do Santa Cruz foram as jogadas com Bruno Paulo pelo lado esquerdo, que tentava levar perigo ao gol de Danilo Fernandes.
No segunda tempo, o confronto parecia ficar mais aberto. Mas as modificações dos treinadores não surtiram efeito e a dificuldade em chegar ao gol adversário foi a tônica em ambos os lados. Com o Internacional atuando com inteligência, satisfeito com o empate, o Mais Querido até tentou imprimir um ritmo forte no ataque, mas esbarrou na boa partida realizada pela defesa colorada.

MODIFICAÇÕES – Depois de um primeiro tempo truncado, o segundo tempo do Santa Cruz pedia velocidade. E com o apelo da torcida, o interino Adriano Teixeira acionou aos 21 minutos da etapa final o atacante Augusto, na vaga do desgastado Léo Lima. O meia até fez uma boa primeira metade de jogo, mas foi evidente sua queda física. Outro que apresentou elevado nível de desgaste foi André Luís, que aos 35 minutos foi substituído por Kelvy, que pôde fazer sua estreia com a camisa coral após mais de 1 mês no clube. No finalzinho, Thiago Primão pediu para sair e o volante Wellington Cézar foi acionado para manter a consistência tática da equipe.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz e Inter esbarram em gramado castigado e empatam sem gols

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.