Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalques do Internacional são amenizados no Santa Cruz

Publicado: sábado, 17 de junho de 2017, às 12:17
Por: Alexandre Ricardo

Com três vitórias, três empates e uma derrota até agora, o principal candidato ao título da Série B vem pressionado ao Recife enfrentar o Santa Cruz. Além da necessidade de pontuar, o Internacional/RS quer de uma vez por todas ratificar sua presença na parte de cima da tabela. 

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira deve superar importantes desfalques. Com lesão na coxa, o atacante William Pottker foi vetado pelo departamento médico. D'Alessandro, capitão da equipe, e o também meio-campo Fabinho cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além das ausências confirmadas, espera-se mais alterações no time, por conta do alto índice de desgaste. 

A possibilidade existe muito pelo fato de que, na quinta rodada, o Inter visitou o Figueirense/SC com uma equipe alternativa e conseguiu uma importante vitória sobre o alvinegro catarinense, por 1x0. Muito por isso, a ordem no Arruda é estar atento ao adversário mesmo com os desfalques. 

" Todos falam que uma vaga na Série A já tem dono, que é o Internacional. Eles perdem alguns jogadores, mas sabemos que contam com um elenco muito forte e vão dificultar bastante nosso jogo. Vamos entrar focados e buscando a vitória, atentos à qualidade do nosso oponente ", falou o interino Adriano Teixeira, que também não pode contar com alguns jogadores, como Anderson Salles, Federico Gino e Ricardo Bueno. 

Santa Cruz e Inter estão empatados em 12 pontos, mas o clube das três cores leva vantagem no número de vitórias (4x3). Sendo assim, ocupado o 4º lugar na classificação e defende sua permanência no grupo de acesso contra um adversário direto.

Compartilhe:

Desfalques do Internacional são amenizados no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.