Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

71,3076923076923

Classifique:

O Clube

Com o Santa Cruz punido pelo STJD, presidente Alírio fala em receitas bloqueadas e diz que processo não foi finalizado

Publicado: segunda-feira, 5 de junho de 2017, às 14:11
Por: Alexandre Ricardo

Na última quinta-feira(1), foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva a ação do processo por parte da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol - FENAPAF, que denunciou o Santa Cruz pelos atrasos salariais no Campeonato Brasileiro do ano passado. 

Punido com 3 pontos na tabela do Brasileirão 2016 e R$ 30 mil de multa, o clube coral representado pela sua diretoria jurídica seguirá apresentando sua defesa no tribunal. Segundo o presidente Alírio Morais, o processo ainda cabe recurso e aguarda-se a divulgação oficial da decisão.

" É um processo que ainda corre e para a torcida ter uma ideia, ganhamos na primeira instância. No segundo momento, nossos dois advogados e representantes foram suprimidos e não tiveram direito de defender os interesses do Santa Cruz. No pleno, os profissionais responsáveis pelo andamento do caso são representantes de atletas profissionais, que fizeram a denúncia ", explicou. 

Garantindo que o Santa Cruz desenvolverá seus devidos protestos quanto a isso, o mandatário coral voltou a citar os velhos problemas de bloqueios judiciais e parcelamento de dívidas para explicar os sucessivos desafios financeiros. 

Ouça a entrevista do presidente do Santa Cruz

" Desde o início do meu mandato, trabalhamos tentando negociar dívidas de gestões anteriores. Assim, cotas de competições e receitas televisivas são absorvidas devido a estes acertos. Como exemplo, não recebemos o dinheiro da Série B referente aos meses de abril e maio, justamente no contexto desta problemática ", revelou. 

ESFORÇOS 
" Sigo fazendo o que comecei em 2015: me dedicando inteiramente ao clube. Mesmo com todas as dificuldades, vencemos dois títulos estaduais, a Copa do Nordeste e subimos para a Série A. Venho investindo recursos neste último ano de presidência que o clube não vai ter condições de retornar, mas continuarei me sacrificando ", finalizou o presidente, que segue confiante em uma boa Série B e entregar o Mais Querido novamente na primeira divisão. 

Compartilhe:

Com o Santa Cruz punido pelo STJD, presidente Alírio fala em receitas bloqueadas e diz que processo não foi finalizado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.