Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,7272727272727

Classifique:

O Clube

Ciente da pressão da torcida, presidente Alírio fala em planejamento e pede apoio rumo ao acesso

Publicado: sexta-feira, 2 de junho de 2017, às 15:04
Por: Alexandre Ricardo

Principalmente nas redes sociais, a voz da torcida do Santa Cruz parece ecoar numa só direção. Insatisfeita com as eliminações na temporada e a falta de regularidade no desempenho da equipe dentro de campo, o clamor pela troca no comando técnico é grande e cada vez mais a diretoria coral se sente pressionada. 

Sabendo disso, o presidente Alírio Moraes explicou que uma decisão como esta requer maior discernirmento, citando as dificuldades financeiras que assolam o clube e estão diretamante ligadas à montagem da equipe para o ano. 

" Quem é torcedor e sabe da realidade do clube, sabe que os problemas não nasceram em 2015 e não vão terminar ao final deste ano. Nós temos uma diretoria que está dando a vida pelo Santa Cruz, desde o final de 2014. Todos com a vida pessoal prejudicada, mas que não medem esforços em prol de melhorias ", explicou. 

Ouça a entrevista do presidente coral

Na noite desta quinta(1), o mandatário coral se reuniu com o restante da cúpula e confirmou que vem recebendo diversas mensagens questionando o trabalho feito. Mais uma vez, Alírio foi comedido nas palavras e fez um balanço dos resultados na temporada 2017. 

" Não somos cegos e sabemos que o time formado não é tão forte como no ano passado. Chegamos numa semifinal da Copa do Nordeste e fomos eliminados na mesma fase que o Vitória/BA, por exemplo, que tem um orçamento girando em torno de R$ 100 milhões. Quando se administra um clube nestes momentos difíceis, deve-se ter uma postura profissional e não sair agindo como um clube de várzea ", reforçou o presidente. 

REFORÇOS 
" Estamos correndo contra o tempo e trouxemos seis ou sete contratados, e vão chegar mais. Não temos o investimento, mas não paramos de trabalhar. Tenho certeza que a equipe ganhará um padrão de jogo e vamos entrar fortes rumo ao acesso ", garantiu. 

PEDIDO 
" O torcedor tem que deixar de ser irracional e entender que o dinheiro não cai do céu e as decisões tem de ser tomadas com responsabilidade. Não tivemos receita da Série B nos meses de abril e maio, mas ainda sim estamos contratando. Precisamos da ajuda da arquibancada pois esta briga não se compra sozinho ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ciente da pressão da torcida, presidente Alírio fala em planejamento e pede apoio rumo ao acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.