Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

O Clube

Excesso de jogos e chuvas castigam o gramado do Arruda

Publicado: sexta-feira, 2 de junho de 2017, às 10:14
Por: Leonardo Albertim

O gramado do estádio do Arruda está visivelmente castigado. Se já não bastassem as fortes chuvas na capital pernambucana, os atletas utilizam o campo todo dia para realizar os treinamentos da semana. Muitas vezes esse ano, o Santa Cruz ainda cedeu o mando para outras equipes. No início do ano, o Mais Querido utilizava o Grito da República, em Olinda. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, uma questão política fez essa parceria ser terminada.

“Infelizmente as situações políticas acontecem. A gente agradece a prefeitura de Olinda por ter liberado desde o inicio do ano. Mas depois aconteceram uns jogos de Futebol Americano. As coisas acontecem muito por política. Não podíamos continuar treinando e ter marcações de um jogo de Futebol Americano”, comentou Tininho.

Ouça a entrevista

Sem muitas opções, Constantino Júnior reafirmou o desejo de poder terminar a construção do tão esperado Centro de Treinamento. Para isso, pediu união dos torcedores e dirigentes para que esse tão sonhado projeto pudesse ser terminado.

“É o momento de o clube caminhar com os próprios passos. Vamos ter o nosso CT. Temos esforço de todos para que no menor espaço de tempo já tenhamos um campo. Essa é a expectativa. O Arruda esta muito castigado e isso prejudica o trabalho. Se nós tivéssemos um campo com melhor qualidade, o trabalho seria também de melhor qualidade. Sabemos do esforço, e se torcedores e dirigentes derem a mão, esse projeto caminha mais rápido”, disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Excesso de jogos e chuvas castigam o gramado do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.