Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro coral na temporada, Éverton Santos fala sobre sua volta e maratona de jogos

Publicado: sexta-feira, 19 de maio de 2017, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

Com o gol marcado contra o Náutico, na última terça(16), Éverton Santos se juntou a Anderson Salles e Halef Pitbull como artilheiro do Santa Cruz na temporada 2017, todos com 7 gols. Um dos homens de confiança de Vinícius Eutrópio, o jogador falou sobre a chance de ser o maior anotador do Campeonato Pernambucano, com 6 vezes balançando a rede. O atleta mais próximo de alcançar o atacante coral é o meia Valdeir, do Salgueiro, que fez 4 gols até agora. Com 6, Éverton Santos está muito próximo de acabar a competição no topo. 
 
" É importantíssimo um jogador e principalmente um atacante acabar uma competição como artilheiro. Num campeonato tão competitivo como o Pernambucano, enriquece o currículo. Vou torcer por um bom futebol na final(entre Sport Recife e Salgueiro), são dois times que mereceram chegar. É natural e vou torcer para que ao término da partida eu possa estar consagrado como artilheiro ", acrescentou. 

No treino desta quinta(18), Éverton Santos foi utilizado no time de cima e deve continuar como titular na equipe, na partida contra o Guarani/SP. O camisa 7 tricolor enalteceu as peças que Eutrópio tem à disposição, devido ao alto número de jogos. 

" Chega até a ser desumano essa sequência de partidas que temos. Temos o Sport Recife, por exemplo, que não tem descanso. É natural que o jogador oscile, não mantenha seu 100% com tantas decisões para atuar. Com isso, o professor(Vinícius Eutrópio) teve de rodar um pouco o grupo e os que entraram estavam em melhores condições. Graças a Deus conseguiram dar conta do recado e ajudar o Santa", exaltou.

CRÍTICAS 
" A gente tenta evitar ler certos tipos de coisas. Venho trabalhando firme, o tempo que eu fiquei de fora tratando da lesão que tive foi importante para que retornasse em condições melhores. Sabemos que aqui o torcedor é exigente, mas não só eu como outros jogadores estamos acostumados com este tipo de pressão, comum a grandes clubes ", relativizou uma das esperanças de gols do Mais Querido para a sequência do ano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Artilheiro coral na temporada, Éverton Santos fala sobre sua volta e maratona de jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.