Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com saída de jogadores, Vinicius Eutrópio começa a pensar em improvisações

Publicado: sexta-feira, 19 de maio de 2017, às 13:45
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz encerrou os preparativos para encarar o Guarani-SP. Três ausências foram sentidas no último treinamento. David, Pereira e Thomás não subiram para a movimentação. O volante sentiu apenas um desgaste físico e foi poupado. Já os meias não fazem mais parte do grupo coral. O treinador preferiu deixar essas questões contratuais para a diretoria, e disse apenas não poder mais contar com os dois. 

Vinicius Eutrópio lamentou bastante a saída dos atletas e já começou a pensar em soluções para os setores carentes da equipe. Segundo ele, a limitação do grupo devido a lesões e degaste deixa uma fragilidade que só pode ser revertida com improvisações, até que cheguem os reforços.

"Perdemos alguns jogadores por lesões e desgaste e isso nos limita para esses dois jogos. Nós não temos opções para o ataque amanhã no banco de reservas. Estamos tentando regularizar o Ricardo Bueno, mas ele não tem totais condições físicas. Conversei até com o Jaime(foto), caso precise dele como homem de referência. E o Roberto para jogar na segunda linha ofensiva", informou.

TIME:
"O David não entrou hoje, mas vai estar em campo amanhã. Ainda tenho que ver a questão do desgaste, mas o time é basicamente o mesmo que treinou ontem com André Luis, Everton Santos, Barbio e Pitbull na frente".

ADVERSÁRIO: 
"Vadão é um cara que dispensa comentários, dirigiu grandes times e o time deles é bem montado. É uma característica dos times paulista a rapidez. Eles trabalham com uma saída de bola em velocidade. Precisamos ter paciência, jogar organizado e ter calma. Vamos jogar em casa e precisamos nos impor diante do torcedor".

CONTRATADOS
"Os dois jogadores (Kelvy e Ricardo Bueno) foram relacionados, mas pelo fato de não termos atletas disponíveis. Eles ainda não estão 100%, se entrarem, será por extrema necessidade. Mas ainda estou esperando a regularização para poder confirmar. Sem atacante e área, posso utilizar o Ricardo Bueno em algum momento, caso necessite".

TORCIDA
"Fundamental importância ter eficiência em casa e contar com o apoio da torcida. Esse é um ano de trabalho de parceria. Precisamos a todo instante da torcida para poder caminharmos juntos. Peguei alguns dados e nosso time é um dos que mais jogou no ano. Estamos entre as dez melhores defesas. São bons números e que vão nos ajudar daqui pra frente". 

REFORÇOS
"Infelizmente perdemos o Thomás e o Pereira. Nós temos um planejamento, não contávamos com isso, e agora terá de haver mudanças. Estou trabalhando junto com a diretoria para que possamos contratar. Temos que ficar 24 horas atentos".

OUÇA A ENTREVISTA DO TÉCNICO VINICIUS EUTRÓPIO

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com saída de jogadores, Vinicius Eutrópio começa a pensar em improvisações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.