Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com três ausências, Santa Cruz encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarani

Publicado: sexta-feira, 19 de maio de 2017, às 10:17
Por: Leonardo Albertim

Os preparativos para encarar a segunda rodada da Série B foram encerrados no Arruda. Os jogadores do Santa Cruz já entraram em regime de concentração e o time para encarar o Guarani/SP ainda segue indefinido. Eutrópio comandou um treinamento de aproximadamente uma hora, com foco só na bola parada.

As ausências da movimentação foram David, Pereira e Thomás. Segundo o médico do clube, os três atletas fizeram apenas um trabalho na academia. Além deles, Júlio Sheik, com problemas na panturrilha, Léo Costa com dores no dorso do pé direito e Gabriel Valles estão entregues ao Departamento Médico. 

A primeira parte do treinamento foi um descontraído rachão, com a participação de Facundo Parra(foto), que estava em transição. Atacante deve voltar em breve a ficar à disposição. Após isso, Vinicius Eutrópio focou nas bolas paradas. Escanteio foram cobrados para a equipe titular e defender. O time montado pelo técnico foi seguinte: Júlio César, Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Gino, Elicarlos, André Luis, William Barbio, Everton Santos; Halef Pitbull. 

Após o trabalho, os atletas entraram em regime de concentração. Voltam à campo no sábado, ás 16h30, no Estádio do Arruda. A partida diante do Guarani-SP é válida pela segunda rodada da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com três ausências, Santa Cruz encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarani

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.