Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Com aprendizado nas Seleções de base, Kelvy chega para disputar vaga no meio campo

Publicado: quinta-feira, 18 de maio de 2017, às 11:40
Por: Leonardo Albertim

Com passagens pelas categorias de base da Seleção, o jovem Kelvy se mostrou confiante na apresentação desta quarta-feira. Vindo da Ferroviária-SP, onde se destacou no Campeonato Paulista, o meio campista provete versatilidade para buscar uma vaga no time titular do Santa Cruz. O jogador foi o primeiro reforço anunciado para a disputa da Série B.

"Eu terminei o Campeonato Paulista atuando como segundo ou terceiro homem do meio de campo. É onde me sinto mais a vontade. Gosto de pegar a bola mais de frente para o ataque e achar um companheiro melhor posicionado", analisou o novato.

Sobre as passagens na Seleção de Base, Kelvy afirmou que o aprendizado foi crucial na sua curta carreira. O conhecimento de tudo que aprendeu, ele espera botar em prática no Santa Cruz para impressionar o torcedor.

"Foi uma passagem interessante. Posso dizer que tenho um suporte muito grande devido a isso. Alguns treinadores me ajudaram muito e creio que posso trazer isso para o Santa Cruz e, consequentemente, ajudar da melhor maneira possível", falou.

Caso seja regularizado e haja a necessidade de entrar em campo no sábado (20), diante do Guarani-SP, Kelvy já adiantou que não se encontra em totais condições de atuar os 90 minutos de uma partida e ainda não adquiriu total entrosamento com o grupo. O meia treina desde a última quinta-feira no Arruda.

"Devido ao término do campeonato paulista, fiquei fazendo trabalhos específicos. Não sei se consigo atuar noventa minutos. Preciso ainda me adaptar, conhecer os companheiros. Prefiro entrar para ajudar quando não for decepecionar em nenhum aspecto", informou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com aprendizado nas Seleções de base, Kelvy chega para disputar vaga no meio campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.