Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda com incômodo no pé, Léo Costa vive um dilema no departamento médico

Publicado: quinta-feira, 18 de maio de 2017, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

Tudo aconteceu depois da partida de ida contra o Náutico, válida pela decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Léo Costa começou tratamento após se queixar de dores no dorso do pé direito. Relacionado para as partidas contra Atlético/PR e Criciúma/SC, o atleta foi vetado nos testes pré-jogos. 

Segundo a comissão técnica, o grande problema é para bater na bola. Léo Costa consegue fazer os trabalhos físicos normalmente, mas pelo fato da dor estar localizada no popular "peito do pé", o atleta sente dificuldades quando tem de dar algum chute. A situação do meia foi esclarecida pelo preparador físico Guilherme Ferreira. 

" O problema do Léo Costa é no peito do pé. Ele está conseguindo fazer a parte física tranquilamente, mas continua sentindo dores. É complicado porque é no peito do pé, uma região que sempre dói quando ele vai bater na bola. Estamos trabalhando, fazendo o tratamento para que a dor desapareça, mas não conseguimos estipular um prazo ", explicou.

No treino da quarta-feira(17), Léo Costa não apareceu no gramado. As expectativas são desanimadoras visando o próximo compromisso que o Santa Cruz tem, às 16:30 do próximo sábado(20) contra o Guarani/SP no Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ainda com incômodo no pé, Léo Costa vive um dilema no departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.