Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

De volta aos gramados, Halef Pitbull fala em buscar mais gols com a camisa do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 20:18
Por: Alexandre Ricardo

Um cansaço muscular que depois se tranformou em edema na coxa direita. Foi assim que Halef Pitbull ficou longe da equipe por 3 jogos seguidos, logo após a eliminação na Copa do Nordeste. Substituindo Edson Pereira aos 9 minutos do segundo, o xodó da torcida coral participou do empate em 1x1 contra o Náutico, que garantiu o 3º lugar do Pernambucano ao Santa Cruz.

Após perder jogos pelo Pernambucano(partida de ida contra o Náutico), Copa do Brasil(Atlético/PR) e Série B(Criciúma/SC), Pitbull se mostrou feliz em poder estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. 

" Perdemos duas semifinais(contra Salgueiro e Sport Recife) de maneira dolorosa. Agora, decidimos o terceiro lugar contra uma equipe tradicional e de Série B, que é o Náutico. Graças a Deus, saímos com a vitória. Estou contente e espero voltar a fazer gols, sei que tenho de ter foco e determinação para estar bem ", ponderou. 

Com a contratação de Ricardo Bueno, o atual camisa 9 tricolor ganha mais um concorrente. Pensando no futuro, o centroavante valorizou a classificação sobre o Náutico, que confirmou a vaga na fase preliminar do Nordestão.

" Incentiva o grupo conseguir esse resultado. Vamos ter desafios muitos duros pela frente, e precisamos estar unidos e determinados para conseguir as vitórias. Vamos nos dedicar e nos esforçar para continuar nesta pegada ", falou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta aos gramados, Halef Pitbull fala em buscar mais gols com a camisa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.