Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz apresenta os dois primeiros reforços para a Série B

Publicado: quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 18:43
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz anunciou seus dois primeiros reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Kelvy e Ricardo Bueno falaram com a imprensa na tarde desta quarta-feira (17), logo após o treinamento. Os dois trabalharam normalmente com o grupo e ficam no aguardo da regularização e aprimoramento físico para poder estrear com a camisa tricolor. 

Ricardo Bueno é o mais experiente. O atacante de 29 anos tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo América de São José de Rio Preto-SP, também conta com Grêmio, Palmeiras e Atlético Mineiro em seu currículo. Ano passado, na Série B, atuou pelo Oeste. Pelo Campeonato Paulista desse ano, atuando pelo São Bento, foram 10 jogos e 5 gols marcados.

Com características de ser um centroavante que gosta bastante de sair da área, Ricardo Bueno escolheu a camisa 99 para atuar no Santa Cruz. Um dos fatores que fizeram ele assinar contrato com o Mais Querido foi a família. Segundo ele, o avô é torcedor do Santa.

Kelvy vem como uma aposta. Com passagens nas categorias de base do Grêmio, Palmeiras e Seleção Brasileira, o jogador de 23 anos é meio campista e chega para disputar posição em um setor bem concorrido do Santa Cruz. Após se destacar no Ferroviária-SP, também no Campeonato Paulista, o jovem chega para sua maior oportunidade na carreira e vai usar a versatilidade para conquistar os objetivos. 

Mesmo não sendo um treino à nível de competição, os dois informaram que estavam fazendo trabalhos físicos específicos após o término do Campeonato Paulista. A expectativa é que os dois atletas só estejam em totais condições de atuar na terceira rodada da Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz apresenta os dois primeiros reforços para a Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.