Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se reapresenta após clássico e foco agora é na Série B

Publicado: quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 17:09
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram após empate em 1x1 diante do Náutico, em partida válida pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Com a vaga no Pré-Nordestão garantida, o foco agora é total no retorno à elite. No sábado (20), o Santa encara o Guarani/SP pela segunda rodada da Série B.

Os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram após empate em 1x1 diante do Náutico, em partida válida pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Com a vaga no pré-Nordestão garantida, o foco agora é total no retorno à elite. No sábado (20), o Santa encara o Guarani/SP pela segunda rodada da Série B.

No treino desta quarta-feira, os jogadores que atuaram os 90 minutos diante do Náutico ficaram realizando um trabalho leve na academia do clube. Os demais, subiram e fizeram um mini coletivo. Vinicius Eutrópio continua sem contar com Léo Costa. O meia segue em tratamento devido ao problema no dorso do pé direito. Facundo Parra (foto), atrás de uma das barras, deu continuidade ao trabalho de transição.

A novidade ficou por conta da presença de Ricardo Bueno, que trabalhou com bola e começou a ganhar ritmo para poder realizar a estreia. Kelvy, também recém-chegado, já vem treinando com bola desde a última quinta-feira. 

O elenco coral volta às atividades amanhã, às 8h. A expectativa é que Eutrópio tenha à disposição todo o grupo para realizar um trabalho mais específico visando o Guarani-SP, pela Série B.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz se reapresenta após clássico e foco agora é na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.