Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Mais uma vez se destacando, William Barbio quer continuar evoluindo

Publicado: quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 13:42
Por: Alexandre Ricardo

Não há como negar que o sempre contestado William Barbio vem num momento de crescente com a camisa do Santa Cruz. Depois de marcar na estreia da Série B, o atacante teve mais um desempenho de destaque no empate em 1x1 contra o Náutico. Feliz com a conquista do 3º lugar do Estadual, Barbio fez questão de valorizar os companheiros. 

" Entramos com um time mexido, um pouco diferente. Mas enquanto uns são poupados, outros entram e cumprem suas tarefas dentro de campo. O grupo vem trabalhando forte e a classificação é fruto disso ", valorizou. 

Sobre sua atuação, o atacante fez questão de deixar claro seu empenho durante os treinamentos. Exemplo disso foi sua saída no fim do jogo, por cãibras na perna, situação também comentada pelo atleta de 24 anos. 

" Venho trabalhando, o começo foi difícil pra mim. Não consegui jogar e agora tô mostrando trabalho, fazendo gols e dando alegrias à torcida. As dores aconteceram num lance onde subi para disputar a bola, e na descida senti a perna puxando. Acabei sendo substituído.", concluiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mais uma vez se destacando, William Barbio quer continuar evoluindo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.