Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio comemora classificação e enaltece time totalmente modificado

Publicado: terça-feira, 16 de maio de 2017, às 23:05
Por: Alexandre Ricardo

Antes da partida, era de conhecimento de todos que o time que iria enfrentar o Náutico dependeria de uma avaliação física e clínica dos jogadores, para saber com quem Vinícius Eutrópio iria contar. E na divulgação da escalação, a situação tomou proporções maiores: em relação ao time titular da estreia na Série B, apenas 3 jogadores se manteriam: Bruno Silva, André Luís e Éverton Santos. 

Com 8 modificações, o técnico Vinícius Eutrópio reforçou a dificuldade para colocar o time em campo, colocando para jogar atletas que nem sequer treinaram juntos. Mais uma vez, o calendário e o curto espaço entre as partidas foram tratados pelo comandante coral. 

"A alternativa é confiar nos jogadores que temos. Não tínhamos como fugir muito da escalação totalmente modificada. Tivemos dificuldades nos primeiros minutos de jogo para trabalhar a bola. Porém, preciso dar parabéns aos atletas que mais uma vez superaram as adversidades e valorizaram a conquista do resultado ", exaltou. 

CLASSIFICAÇÃO
"Vinha estudando e vi que há 2 anos atrás, o Santa Cruz perdeu o terceiro lugar para o Salgueiro. Não desvalorizando o time adversário, mas o psicológico atrapalha muito em disputas como estas, depois de duas eliminações. Tivemos equilíbrio e apesar dos insucessos, os jogadores se comportaram muito bem ", elogiou novamente. 

NORDESTÃO 2018 
"Estas partidas que definirão a participação do clube na edição do próximo ano são importantíssimas. Duas decisões. Apesar disso, espero que estas datas sejam mais alongadas, para que possamos estar mais descansados e preparados para encarar estes desafios ", concluiu.

Foto: coralNET

Compartilhe:

Eutrópio comemora classificação e enaltece time totalmente modificado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.