Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Contentes com o terceiro lugar, jogadores corais querem levar bom momento para a sequência da Série B

Publicado: terça-feira, 16 de maio de 2017, às 22:16
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento era de alívio no apito final. Eliminado tanto no Campeonato Pernambucano quanto na Copa do Nordeste, o Santa Cruz empatou em 1x1 com o Náutico e garantiu o 3º lugar do Estadual, após vencer no jogo de ida. A classificação dá direito à disputa da Copa do Brasil e à fase preliminar do Nordestão, edições de 2018. 

Na saída do campo, os atletas comemoraram o resultado, mesmo com os inúmeros desfalques, seja por lesão ou desgaste excessivo. O foco, segundo o elenco, é na sequência da Série B, que tem como próximo desafio para o Mais Querido um confronto contra o Guarani/SP, às 16:30 do próximo sábado no Estádio do Arruda.

Tiago Costa: " A classificação foi importantíssima para mostrar a força do nosso grupo. Pudemos desempenhar nosso papel dentro de campo e assegurar o terceiro lugar. Agora é descansar e pensar no restante da temporada ". 

Halef Pitbull: " Chegamos para disputar o terceiro lugar depois de duas dolorosas eliminações(contra Salgueiro e Sport Recife). Enfrentamos o Náutico, que é uma força da Série B e isso valoriza nossa conquista. Incentiva o grupo para os próximos jogos ".

William Barbio: " O mérito é do grupo. Quando o Vinícius poupa uns jogadores, outros mostram seus valores. O trabalho está sendo feito e tenho certeza que vamos seguir obtendo as vitórias ". 

Nininho: " Ganhar a disputa contra o Náutico foi excelente porque garantimos um calendário para o clube. Temos a fase preliminar do Nordestão para disputar, mas a Copa do Brasil está assegurada ".

Compartilhe:

Contentes com o terceiro lugar, jogadores corais querem levar bom momento para a sequência da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.