Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confirmando apenas os laterais, Eutrópio faz mistério às vésperas do Clássico das Emoções

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 23:16
Por: Leonardo Albertim

Mais um mata-mata na conta do Santa Cruz. A partida de volta diante do Náutico, pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, vai definir a equipe que entra no Pré-Nordestão. Diante disso, Vinicius Eutrópio adotou novamente o mistério e ainda não divulgou a equipe que vai entrar em campo, nesta terça-feira (16), às 20h.

"Hoje eu não tenho a segurança de responder. É o sexto jogo em poucos dias, e os jogadores estão desgatados. Até amanhã, na hora do almoço, vamos definir o time". informou.

As únicas novidades reveladas são as entradas de Nininho e Tiago Costa. O lateral direito é o único da posição no elenco pelo fato de Vítor e Gabriel Valles se encontraram lesionado. Sobre essa nova titularidade, Eutrópio se mostrou confiante na responsabilidade que terá o garoto da base em substituir o capitão. 

"O Nininho tem uma identificação grande com o Santa Cruz. Ele quer ficar de todos os modos. O filho dele joga na escolhinha do clube. É um exemplo de profissional. Treina sempre 100%. Tem uma entrega grande, e toda a torcida pede isso. Nininho e Tiago Costa estão confirmados", garantiu.

SUBSTITUTOS 
"Estamos dando atenção a todo mundo do grupo. Fico satisfeito em um momento de dificuldade poder contar com todos. Quem entra, acaba tendo bem mais responsabilidade do que o que sai. Menor tempo e campo e reverter ou manter situações de jogo". 

VANTAGEM:
"Não vou dizer que somos favoritos. Mas vamos jogar em casa e podíamos estar com a vantagem maior, infelizmente uma validação de gol inexistente. Não sei o time que vou ter nas mãos amanhã, mas o grupo sabe todo o nosso processo de jogo e isso é o mais importante. Quem vai entrar, sabe como atacar e defender."

CONTRATAÇÕES:
"Nós temos um planejando. Com o recurso com nós temos, precisamos ficar um passo a frente sempre. Nessa posição do Vítor, eramos uma que estávamos mais resguardados. Tínhamos três pra posição. Algumas nós temos mais carência. A diretoria tem trabalhado e alguns nomes vão ser anunciados".

Compartilhe:

Confirmando apenas os laterais, Eutrópio faz mistério às vésperas do Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.