Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Em vantagem, Santa Cruz tenta confirmar vaga no clássico contra o Náutico

Publicado: terça-feira, 16 de maio de 2017, às 07:46
Por: Leonardo Albertim

O Campeonato Pernambucano 2017 vai chegando ao fim para Santa Cruz e Náutico. As duas equipes entram em campo na terça-feira (16), às 20h, no Estádio do Arruda, pela última vez na competição estadual. A partida é válida pela disputa de terceiro lugar e vem com requintes de emoção. A vaga no Pré-Nordestão é o maior dos temperos.
 
De um lado, o Santa vindo de vitória na estreia da Série B, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Do outro lado, o Náutico em processo de reformulação. Ainda perdendo jogadores devido à falta de pagamento dos salários.
 
No último treino realizado pelos alvirrubros, Waldemar Lemos contou com os retornos de Rodrigo Souza e Joazi, que estavam lesionados. O volante pode começar jogando, na vaga de João Ananias. Já o lateral, a tendência é que inicie o jogo no banco de reservas. Quem fica de fora é o arqueiro Tiago Cardoso, entregue ao Departamento Médico.
 
Já no Santa Cruz, o discurso é de respeito ao adversário e também muitas indefinições. Com apenas um treinamento antes do confronto, Vinicius Eutrópio só garantiu as presenças dos dois laterais: Tiago Costa e Nininho, na vaga do lesionado Vítor. Segundo ele, o restante da equipe será definido apenas na hora do almoço, horas antes de entrar em campo.
 
Com a vitória da equipe tricolor por 2x1 no jogo de ida, qualquer empate garante o Santa Cruz na terceira colocação. Para vencer o mata-mata, o Náutico precisa vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja apenas por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Data: 16/05/2017
 
Hora: 20h0
 
Local: Arruda

Provável escalação do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Elicarlos, David (Gino), André Luis, Thomás e Everton Santos; Júlio Sheik.
 
Provável escalação do Náutico: Jeferson, David, Tiago Alves, Nirley e Manoel.; Darlan, Rodrigo Souza (João Ananias), Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison.
 
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).
Auxiliares: Clovis Amaral (PE) e Charles Rosas Pires (PE).
 

Compartilhe:

Em vantagem, Santa Cruz tenta confirmar vaga no clássico contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.