Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em reformulação, Waldemar Lemos perde Tiago Cardoso e ganha Rodrigo Souza pra o Clássico das Emoções

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 20:55
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Náutico se enfrentam na terça-feira (16), às 20h, no Arruda. A partida de volta pela disputa de terceiro lugar do Pernambucano serve como combustível para o segundo semestre, inclusive por parte dos alvirrubros. O time deve entrar em campo com duas mudanças com relação ao jogo passado, onde empatou com o América-MG, sem gols, na Arena de Pernambuco.

No último treino realizado antes do Clássico das Emoções, Waldemar Lemos contou com o retorno de Rodrigo Souza, após um mês sem atuar. O volante deve assumir a posição de João Ananias. Porém, o técnico perde Tiago Cardoso lesionado, Jeferson vai assumir a camisa 1 pela primera vez no ano. O Timbu deve ir à campo com: Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison.

Para poder retomar o caminho das vitórias na temporada, o Náutico apostou na experiência de Waldemar Lemos para comandar a equipe na Série B. Vivendo um momento conturbado internamente, com vários jogadores deixando o clube, alcançar o terceiro lugar no Pernambucano é ânimo novo para o restante do ano. 

Giovanni, Dudu, Ewerton Páscoa, Adalberto e Marco Antônio já deixaram o clube devido a situação financeira e os salários atrasados. O meia Maylson e o atacante Anselmo estão em negociação com a diretoria e ainda não tiveram o futuro definido. E mais jogadores podem entrar nessa vasta lista de desligamento.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em reformulação, Waldemar Lemos perde Tiago Cardoso e ganha Rodrigo Souza pra o Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.