Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico coral já escolheu o novo capitão do Santa Cruz, mas preferiu manter segredo

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 20:04
Por: Leonardo Albertim

A lesão de Vítor afetou bastante o elenco do Santa Cruz. O lateral sofreu uma fratura na tíbia e só vai retornar aos gramados dentro de seis meses. Um dos remanescentes do acesso, Vítor também era o capitão do time. Após revezamento na braçadeira em 2016, o camisa dois tricolor foi o responsável nesse ano. O volante David assumiu a braçadeira apenas uma vez enquanto Vítor estava de fora.

Perguntado sobre quem seria o novo capitão do Santa, Eutrópio preferiu manter o mistério. Ia divulgar, mas lembrou que o atleta pode ficar sem atuar amanhã, diante do Náutico. 

"Eu gosto de escolher. Eu fui capitão em basicamente todos os times que joguei. Vitor tinha liderança natural. E ele tem muito tempo de casa. Eu respeto isso. Quando Vítor não pôde atuar, David foi quem assumiu. É algo natural do grupo e não me preocupa tanto. O que eu mais prezo é, de fato, a liderança e o tempo de casa", comentou.

Além de David, outro que é cotado para assumiu a braçadeira de capitão é o goleiro Júlio César, que exerceu essa função por muitas vezes quando atuava no Náutico. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico coral já escolheu o novo capitão do Santa Cruz, mas preferiu manter segredo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.