Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com presença de Halef Pitbull, Santa Cruz treina sem confirmação da equipe titular

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 17:45
Por: Leonardo Albertim

Após ganhar folga no domingo (14), os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram e realizaram um único e último treino antes de encarar o Náutico, pelo Pernambucano. Sem poder contar com Vítor, que sofreu uma fratura na tíbia, Eutropio ganhou o retorno de Halef Pitbull e a presença do recém chegado Kelvy.

Pitbull não atua desde o Clássico diante do Sport Recife, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Após sentir um desgaste grande, o atacante ficou de fora diante do Náutico, Atlético Paranaense e Criciúma.

Quem também não participou da movimentação foi Léo Costa e Júlio Sheik. O meia ainda sente dores no dorso do pé direito e ficou na academia fazendo um tratamento. Já o atacante, com problemas na panturrilha direita, fica no aguardo do exame de imagens para saber a gravidade. Pereira, após ficar de fora diante do Criciúma, trabalhou normalmente nesta segunda e ira opção.

O treino começou com um rachão bem descontraído. Após isso, um trabalho tático foi realizado e cobranças de pênaltis, mas sem definição da equipe titular. Uma provável entrada é a de Nininho, que se torna o único lateral direito no elenco devido as lesões de Vítor e Gabriel Valles. 

O provável Santa para encarar o Náutico: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; David, Elicarlos, André Luis, Thomás, Everton Santos; Halef Pitbull.

A partida de volta diante do Timbu está marcada para terça-feira (16), às 20h, no Estádio do Arruda. O jogo de ida, na Arena, foi vencido pelo Santa Cruz por 2x1. Com a vantagem, a cobra coral joga pelo empate para garantir o terceiro lugar e a vaga na fase preliminar da Copa do Nordeste. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com presença de Halef Pitbull, Santa Cruz treina sem confirmação da equipe titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.