Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

O Clube

Depois de confusão em eliminação da Copa do Nordeste, Santa Cruz perde mandos de campo

Publicado: segunda-feira, 15 de maio de 2017, às 16:39
Por: Alexandre Ricardo

O prejuízo com a desclassificação do Nordestão pelo maior rival não ficou apenas nas 4 linhas. Em julgamento realizado nesta terça(15) pelo STJD, o Mais Querido foi punido com a perda de 2 mandos de campo, além de uma multa de R$ 20 mil, por objetos arremessados no campo de jogo na comemoração do primeiro gol rubro-negro. 

Além disso, o Santa Cruz teve 3 jogadores julgados: expulsos durante a partida, Vítor pegou 3 jogos de suspensão, Wellington Cézar teve 2 partidas como sentença e Elicarlos foi absolvido. Pelo lado do Sport Recife, o volante Rithely foi enquadrado em quatro artigos e foi punido com 5 jogos de suspensão. O lateral Evandro pegou apenas 1 jogo de gancho e Everton Felipe foi absolvido, após provocar a torcida coral. 

As penas cabem recurso e o departamento jurídico tricolor espera a publicação das sentenças para recorrer imediatamente. Caso as punições vigorem, o cumprimento terá de ser realizado em partidas organizadas pela CBF, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Depois de confusão em eliminação da Copa do Nordeste, Santa Cruz perde mandos de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.