Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Um dos mais questionados do elenco, William Barbio se mostra confiante no futuro

Publicado: domingo, 14 de maio de 2017, às 19:44
Por: Alexandre Ricardo

Se tem alguém que quer ganhar a confiança da torcida, esse é o William Barbio. Com as lesões e ausências de Halef Pitbull e Facundo Parra nos últimos jogos, o atacante de 24 anos vem ganhando mais oportunidades do técnico Vinícius Eutrópio. Autor do gol da vitória coral sobre o Criciúma/SC, Barbio falou do momento da equipe. 

" O importante é o trabalho, já tinha falado sobre isso. Viemos de duas dolorosas desclassificações, sempre ruim não estar brigando por títulos. Mas estamos trabalhando muito e vieram muitas dúvidas do lado de fora. Apesar disso, não nos abalamos e blindamos o grupo para que estes questionamentos não entrassem nos vestiários ", garantiu. 

O gol de William Barbio, na vitória por 2x1 em pleno Heriberto Hulse, surgiu de uma linda tabela com André Luís. O atacante explicou a jogada, onde finalizou com bastante força para vencer o goleiro Edson. 

" Tabelei com meu companheiro(André Luís) e olhei para o lado e para trás, procurando alguém pra tocar. Estava sem ângulo. Vi que estava só e chutei, Deus me abençoou. O gol foi importante para mim e para o grupo. A vitória veio e sabíamos que as coisas iriam melhorar ", comemorou Barbio, que conseguiu seu segundo gol na temporada. 

FUTURO

Para finalizar, o atacante refletiu o pensamento do grupo, olhando para frente. Antes de mais um desafio pela Série B, o Santa Cruz decide o 3º lugar do Campeonato Pernambucano nesta terça(16), às 20h no Arruda contra o Náutico. 

" Agora é já começar o descanso para estarmos todos recuperados. A vitória contra o Criciúma foi importante porque precisamos somar em todos os jogos. Mas agora é pensar no Náutico, que com certeza nos dará trabalho, uma partida muito difícil. Queremos vencer para colocar o Santa Cruz nas competições do próximo anos ", falou o confiante e esperançoso William Barbio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Um dos mais questionados do elenco, William Barbio se mostra confiante no futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.