Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para iniciar recuperação, lateral Vítor chega ao Recife

Publicado: domingo, 14 de maio de 2017, às 15:51
Por: Alexandre Ricardo

Após o triste lance na vitória por 2x1 sobre o Criciúma/SC, o lateral-direito Vítor teve volta à capital pernambucana antecipada em relação ao restante da delegação e desembarcou por volta das 14h no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Acompanhado do médico coral Wilton Bezerra e do fisioterapeuta Bartolomeu, o experiente jogador de 34 anos teve todo o aparato necessário durante a viagem. 

Abordado pela reportagem do site Coralnet, Vítor falou sobre o lance e revelou que Ricardinho, volante do Criciúma que se chocou com o atleta, é seu amigo. 

" Ainda não vi o lance pela TV. Mas sei que foi acidente, ocasião de jogo. O Ricardinho é meu amigo e está bastante triste pelo o que houve comigo. O jogador nunca está preparado para uma lesão dessas, mas com a ajuda de Deus e dos médicos vou voltar o quanto antes e tirar de letra toda a situação ", afirmou o capitão.

Questionado sobre o movimento de apoio que se espalhou pelas redes sociais, com torcedores e profissionais da imprensa desejando uma boa recuperação, Vítor se mostrou agradecido e prometeu retornar desempenhando o mesmo futebol que estava apresentando, sendo um dos atletas mais regulares do elenco. 

" É muito legal tudo isso(apoio). Me dá mais forças para me recuperar e voltar a desempenhar meu bom futebol, ajudar meus companheiros. A partir de agora é tratar. Retornarei muito mais forte e recuperado, não é o final ", respondeu Vítor, com bastante confiança.
 
LESÃO

A fratura, confirmada em exame realizado ainda no sábado(13), atingiu a fíbula e a tíbia da perna direita do atleta. Sendo necessário procedimento cirúrgico, a ser realizado ainda nesta semana, o prazo de recuperação gira em torno de 4 a 6 meses. Segundo Wilton, o departamento médico tricolor está mobilizado na grave lesão do capitão e camisa 2 Vítor. 

" Tivemos todo o apoio do pessoal do Criciúma também. Fizemos todo o processo necessário para a viagem, junto com o fisioterapeuta. Agora é aguardar a cirurgia e iniciar o processo de recuperação. O condicionamento físico de Vítor, que é muito bom, ajudará bastante daqui pra frente. O atleta se cuida bastante e vamos trabalhar para deixá-lo em condições rapidamente ", explicou o médico Wilton Bezerra.

Compartilhe:

Para iniciar recuperação, lateral Vítor chega ao Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.