Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius Eutrópio comemora superação no triunfo sobre o Criciúma/SC

Publicado: domingo, 14 de maio de 2017, às 12:12
Por: Leonardo Albertim

Desgaste físico e lesões seguem atordoando o grupo de jogadores do Santa Cruz e, consequentemente, o técnico. Além de não contar com Halef Pitbull e Pereira, que sequer viajaram para Santa Catarina, Eutrópio perdeu Léo Costa minutos antes da equipe subir ao gramado. Já durante os noventas minutos do jogo contra o Criciúma, Júlio Sheik e Vítor saíram lesionados.

“Hoje eu só tinha o William Barbio de atacante no banco. Sem Pitbull, sem o Sheik (que saiu no segundo tempo). Mas nos superamos. Boas entradas do Thiago Primão e do Nininho, em um momento muito importante do jogo. Nós soubemos sofrer. Depois que viramos, o Criciúma chegou apenas com bolas aéreas, mas Júlio César esteve muito bem”, analisou o treinador.

Muitos dos jogadores que estão entrando e dando conta do recado, saíram do time por um certo período. São os casos de William Barbio e Everton Santos, que por muitos jogos não foram acionados pelo técnico tricolor. Agora, correspondendo ao que se espera deles, receberam os parabéns do comandante.

“Precisamos conversar muito e manter o padrão. Rodando os jogadores, dando moral. Alguns estavam participando pouco e hoje entraram e foram fundamentais. É isso que a gente espera. O Everton têm muita experiência. Já jogou no PSG, Corinthians, Fluminense. Então sabemos que esses atletas podem render”, frisou.

Compartilhe:

Vinícius Eutrópio comemora superação no triunfo sobre o Criciúma/SC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.